Política de frete
1. Transportadoras Utilizadas:
- Correios: Utilizamos os serviços dos Correios para envios para todas as localidades do Brasil.
2. Código de Rastreamento:
- Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail de confirmação contendo o código de rastreamento. Além disso, o código estará disponível na sua conta no nosso site.
3. Como Verificar o Status do Rastreamento:
- Para verificar o status do seu pedido, acesse a sua conta em nosso site e vá para a seção "Meus Pedidos". Lá, você encontrará o número de rastreamento e um link direto para o site da transportadora correspondente.
4. Processo para Itens Faltando:
- Se você perceber que itens estão faltando em seu pedido, por favor, siga as seguintes instruções: a. Verifique a embalagem: Às vezes, os itens podem estar agrupados ou escondidos na embalagem. b. Entre em contato conosco: Caso não encontre o item, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente imediatamente. Você pode nos contatar através do e-mail contato@coradon.com.br ou pelo telefone+55 (27) 99978-2619.
5. Prazos de Entrega:
- Os prazos de entrega são de 12 a 20 dias úteis para entrega via Frete Padrão. Certifique-se de verificar o prazo estimado durante o processo de compra e também no e-mail de confirmação do pedido.
6. Atrasos e Problemas Logísticos:
- Em caso de atrasos ou problemas logísticos, faremos o máximo para resolver a situação o mais rápido possível. Você será informado sobre quaisquer atrasos significativos e forneceremos atualizações frequentes sobre o status do seu pedido.
7. Política de Trocas e Devoluções:
- Para informações sobre trocas e devoluções, consulte nossa página de Políticas de Trocas e Devoluções.
8. Código de Defesa do Consumidor:
- Comprometemo-nos a cumprir todas as leis e regulamentações do Código de Defesa do Consumidor brasileiro para garantir seus direitos como consumidor.
9. Contato:
- Se precisar de assistência adicional ou tiver dúvidas sobre nossa política de frete/entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@coradon.com.br ou pelo telefone +55 (27) 99978-2619.
Esta política está sujeita a alterações. Certifique-se de revisitar esta página regularmente para manter-se atualizado sobre as nossas práticas de frete/entrega.