O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago e Appmax, maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato conosco através do nosso e-mail: contato@coradon.com.br, ou nosso WhatsApp: (27) 99618-1992.

VEJA ALGUMAS DAS AVALIAÇÕES QUE RECEBEMOS DIARIAMENTE E POSTAMOS EM NOSSO INSTAGRAM @CORADON_

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Por uma questão de segurança e transparência, todos os pagamentos são processados pelo MercadoPago (pix e boleto) e Appmax (cartão de crédito) que são as maiores integradora do país.

As formas de pagamento disponíveis são cartão de crédito, pix, ou pagamento via boleto.

 

AONDE OS ESCRITÓRIOS SE ENCONTRAM?

Nossos escritórios se encontram em dois estados, Paraná e Espírito Santo.

Nesta sede, nossa equipe trabalha com o atendimento ao cliente, com o financeiro, logística dos pedidos, publicidade e design, mas não fazemos venda presencial.

Somos uma empresa de comércio eletrônico online, e entregamos os produtos em qualquer região do Brasil através dos Correios.

 

POR QUE OS PRODUTOS LEVAM ATÉ 12 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais.

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 6 dias úteis após o envio, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@coradon.com.br, ou WhatsApp: (27) 99618-1992, por favor inclua o nome completo que você utilizou para realizar a compra e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA?

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 6 dias úteis após o envio que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Pedimos para que tenha paciência, e que fique tranquilo pois nossos fornecedores são de confiança, mas caso passe de 90 dias e o produto ainda não consta como entregue você pode escolher entre reembolso ou podemos estar pedindo com outro fornecedor.

Rastreie através do site dos Correios:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso no site para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

É importante ter atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que o processo todo seja feito dentro do prazo estabelecido. A devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento e-mail: contato@coradon.com.br, ou WhatsApp: (27) 99618-1992

Ao efetuar uma compra, o cliente estará ciente e de acordo com as condições descritas acima.